O Workshop acontece no meu Estúdio. Existem cursos individuais e em grupo.

Peço para que tragam tudo que tiverem de maquiagem para utilizarmos em aula e também para eu fazer uma consultoria nos produtos.

Em aula utilizaremos minhas maquiagens como referência, para que vocês saiam daqui com os nomes, tons, números e cores que devem ser usados em cada uma.

Ensino sua maquiagem ideal de acordo com a idade, tipo de pele, profissão etc.

O curso tem duração de aproximadamente 3 horas, onde vocês aprenderão a fazer uma pele incrível e natural, olhos para o dia e para a noite e mais o que vocês quiserem aprender!

Para as mulheres que têm melasma (manchas escuras faciais de origem hormonal), ensino a fazer uma cobertura perfeita e natural, de cair o queixo!

Também monto cursos para turmas fechadas, local a combinar.

Entrem em contato para saber as datas dos cursos!

Thelma Beauty Design

Terça a sexta das 13:30 as 19 hs

Sábados das 10 as 19 hs

Fone/Whatsapp

(11) 981798319

thelmabeautydesign@gmail.com

Travessa Álvaro Medina, 13, Água Branca, São Paulo.

 

 

Anúncios

6 Responses to “Workshop de Automaquiagem”


  1. 1 Paulinha 2 de agosto de 2010 às 20:04

    NUNCA SOUBE ME MAQUIAR… até o dia que resolvi fazer o curso com a Thelminha! primeiro de tudo que ela tem uma top paciência, além disso ensina o básico, básico (para uma pessoa como eu, era bem necessário!).. adorei o curso e já tenho vontade de fazer um mais avançado! ahhaa… a partir do dia que fiz o curso não saio sem a make up! super…

  2. 2 Karen 5 de outubro de 2011 às 12:16

    Nunca fui muito chegada em maquiagem, não que não gostasse, mas sempre achei que era um trabalho de outro mundo, claro que existem coisas mirabolantes, mas nem tudo é assim outem que ser assim. O curso me ajudou muito a compreender como trabalhar com as luzes e sombras ao meu favor, percebendo melhor como destacar e como esconder nuances que não gostamos muito. Fora tudo isso, de quebra, a professora é uma pessoa querida que ama muito o que faz, o que torna toda a experiência algo bem divertido hehe Pois é, mas cuidado! Ela cria monstrinhos! Não saio mais de casa sem maquiagem, a Paulinha tem toda razão!

  3. 3 Marina Espindola 17 de dezembro de 2011 às 19:51

    Você tem um e-mail para contato? Beijos!

  4. 5 Camila Teixeira 27 de junho de 2014 às 20:10

    Meu problema era fazer a maquiagem ficar na minha pelinha oleosa que só. E cobrir melhor o drama da olheira. Thelminha salvou minha vida (high five) Valeu, sua lindeza sabidinha :*
    Até o próximo curso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Sou a Thelminha, especialista em sobrancelhas, depilação facial com linha, workshop de automaquiagem e maquiagem

Meu Instagram

Vicente sempre gostou de se maquiar, brincar de casinha, prender o cabelo, brincadeiras mais tranquilas e desenhos fofos. Diz que quer casar e ter filhos, cuidar de casa e da família. Ensino para ele todos os dias que ele pode e DEVE ser quem ele QUISER, contanto que seja honesto e não magoe os outros com suas escolhas e atitudes. Não podemos nos calar em face do retrocesso que chegamos. CHEGA! Pelo direito de amar e ser quem quiser de cada um! #homofobicosnaopassarao #brasilemretrocesso Filhos felizes! 💙💕🐾 Irma querida, quem diria né?! São aí mais de 20 anos que estamos juntas, lado a lado nessa vida! @thamota meu amor, que sua Liz tenha muita proteção divina, sempre, todos os dias! Ela é a criança mais sortuda do mundo por ter uma mãe como você! Amamos vocês 👼🏻✨💙💕

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

setembro 2017
S T Q Q S S D
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: